rosangela no sedamCumprindo o compromisso assumido em reuniões que manteve com os servidores que atuam na unidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) em Vilhena, a deputada Rosangela Donadon esteve nesta sexta-feira pela manhã no gabinete do órgão em Porto Velho, onde transmitiu ao secretário Vilson de Salles Machado as reivindicações por melhorias.

A deputada focou principalmente nas condições de trabalho dos servidores da Sedam em Vilhena, solicitando ao secretário providências no sentido de recuperar as duas camionetes que se encontram sem condições de uso, bem como no que se refere à própria limpeza do local de trabalho, que hoje não conta com serviços de limpeza manutenção.

Outra reivindicação feita por Rosangela Donadon em prol dos servidores foi quanto à remuneração dos que trabalham nas diligências de fiscalização. Apenas os fiscais recebem gratificação por função, enquanto os demais servidores, mesmo se expondo aos mesmos riscos, não recebem qualquer espécie de compensação ou indenização por isso.

No encontro com o secretário, Rosangela Donadon tratou também do atendimento aos empreendedores e produtores rurais que acorrem à Sedam para licenciar suas atividades. Neste sentido, a expectativa é de que em breve já ocorra uma grande melhora com a implantação do sistema informatizado para expedição de licença pro meio virtual.

A parlamentar observa que está agendada já para a próxima semana nova reunião com o titular da Sedam, desta vez para tratar das soluções viabilizadas para os reclamos que foram apresentados nessa primeira reunião. “Nossa expectativa é que já nos seja confirmada uma agenda positiva de implementações que assegurem melhores condições de trabalho para os servidores e melhor atendimento aos usuários”, afirmou a deputada.

Autor e foto:  Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO