DSC_0176Através de ofício dos vereadores Mariley Novak, Wagner Sacramento, Janeo Saraiva, o popular “Tutu”, e Nicla, juntos elaboraram um ofício e entregaram em mãos do coordenador do programa “Luz para todos”, em Cacoal, Jair Martins Rovazoli.

Na tarde desta segunda-feira, 10, os vereadores convocaram uma reunião com os sitiantes que ainda não contam com eletricidade em suas propriedades e com o coordenador do programa para anunciar a instalação da eletricidade no campo.

As obras deverão ser iniciadas muito em breve e os trabalhos desta etapa para garantir energia elétrica aos sitiante.

“Nesta etapa está prevista a ser atendido no Cone Sul próximo de 800 ligações, sendo em Vilhena, na Linha Farinheira e Aldeia Sowinté 30 ligações, em Colorado 160 ligações, Cerejeiras 45 ligações, Cabixi 60 ligações, Pimenteiras do Oeste 82 ligações, em Corumbiara 342 ligações e em Chupinguaia 151 ligações”, frisou Jair.

Após a seção, um sitiante de 83 anos contou seu drama com a falta de luz em sua propriedade e teve seu pedido atendido por Jair, que revelou dar prioridade ao aposentado.DSC_0257DSC_0187

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO