agentesUma situação muito estranha está acontecendo nas unidades penitenciárias estaduais existentes em Vilhena.

Segundo denúncia dos próprios servidores, a Secretaria Estadual de Justiça tem mandado recarga de tonners das impressoras incompatíveis com os modelos das máquinas existentes nas repartições, prejudicando o serviço dos servidores.

A falha está fazendo com que os próprios funcionários custeiem a impressão das folhas de ponto que precisam assinar diariamente para comprovar o comparecimento no serviço.

O caso já foi levado à Ouvidoria do Estado, no entanto não houve solução até agora. Além disso, está faltando material de expediente e outros produtos.   Os funcionários também reclamam da precária iluminação nas dependências do Centro de Ressocialização do Cone Sul, o que prejudica a segurança do local.

Temendo represálias, os denunciantes pediram sigilo acerca de seus nomes, mas pretendem continuar cobrando melhores condições de trabalho.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO