SAM_0062O alto índice de assaltos a pedestres registrados em Vilhena nos últimos dias tem deixado a população em estado de alerta. Os próximos fatos que serão narrados nesta reportagem são mais dois exemplos destes ataques a, principalmente, mulheres nas vias urbanas da cidade.

A maioria dos ataques acontece no período da noite e as mulheres ou adolescentes são presas fáceis desses marginais que, na maioria dos casos, roubam pequenos objetos para trocar por drogas.

Dessa vez, o fato aconteceu por volta das 22h50, desta quinta-feira, 20, na Avenida Rondônia com a Avenida 1705, bairro Jardim Primavera.

De acordo com relatos da vítima aos policiais, ela disse que dois homens a abordaram e, usando de fortes e incessantes ameaças, subtraíram um aparelho celular, tomando rumo ignorado logo em seguida.

Mais tarde, a vítima e seu pai observaram os suspeitos entrando numa lanchonete na Avenida Curitiba e acionou a Policia Militar.

Com a chegada dos policiais no local e realizada a revista nos homens, foi encontrado no bolso de um dos suspeitos o celular furtado minutos antes da vítima. Com isso, Claudinei Borges da Silva, de 22 anos e Alessandro de Oliveira da Silva receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Vilhena para procedimentos de praxes.

Um pouco mais cedo, por volta das 22h20, a PM foi acionada onde o solicitante informava que havia sido vítima de assalto. A mulher informou que andava pela Avenida Benno Luiz Graebin, quando foi surpreendida por dois homens armados.

Após agredi-la, os bandidos conseguiram levar uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de créditos e um aparelho celular. Neste caso, a PM realizou buscas pela região, porém, não obtendo êxito na captura dos suspeitos.

SAM_0061SAM_0060SAM_0065

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO