AlO3RXbba-Q0O-tlOLJD26ivXU6BB-nGlYT0AHE7ow61
Cícero tinha mandado de prisão em aberto

O fato aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 11h00, na Rua 04, bairro Embratel, zona leste da cidade de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acusado foi detido por populares e por pouco não foi linchado no meio da rua. Cícero Santana da Silva, 38 anos, foi flagrado por um vizinho da vítima enquanto estava dentro do quintal.

Ao ser questionado os motivos que o levou a entrar no quintal, o marginal alegou que seria o novo morador da casa, porém, fugiu em seguida levando consigo um cofre contendo cerca de R$ 67. Ele foi perseguido pela testemunha e vários populares ajudaram-no a deter o criminoso já num terreno ao lado.

Ao ser imobilizado, o acusado esboçou reação e acabou sendo atingido por socos e pontapés, além de ter deslocado um dedo da mão esquerda.

Com a chegada da Policia Militar no local, foi dada voz de prisão e conduzido ao Hospital Regional e em seguida à delegacia de Policia Civil. Em consulta ao Conselho Nacional de Justiça, foi constatado que o acusado tinha um mandado de prisão a ser cumprido.

Ele passou por exame de Corpo e Delito e em seguida apresentado ao delegado de plantão para procedimentos legais.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO