ConselheirosA comissão organizadora convoca os eleitores a ficarem atentos na eleição dos novos conselheiros tutelares, conforme edital 002/2015. Os membros serão escolhidos no próximo dia 4 de outubro, no horário das 8 às 17 horas, na escola Paulo de Assis Ribeiro.

Segundo o edital, poderão votar todos os cidadões maiores de 16 anos com títulos regularizados no município. O voto é facultativo para todos, sendo que na data do voto o eleitor deverá apresentar o título e documento com foto.

Não será permitido o voto por procuração.

Os candidatos a membros do Conselho Tutelar são: Alessandra Guimarães, Aline dos Anjos, Anyele Moreira, Bruna Vuólo, Néia do Carmo, Edmilson (Edinho), Carlos Fonseca, Elisângela (Fia), Gislaine Duarte, Keila Bilac, Leandra Soares, Isabel Santos, Cristina Trindade Maldi, Rose Lucas, Cléia (Dé).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO