dra Lea (1)Com profissionais capacitados e equipamentos de ponta, o laboratório Bioanálises Nagano, de Colorado do Oeste tem oferecido serviços de qualidade.

O laboratório tem a missão de realizar com excelência técnica os exames e procedimentos solicitados e atender com humanização e sensibilidade os clientes. Para tanto, tem investido na informatização com automação dos equipamentos, controle de qualidade externa através do PNCQ e treinamento contínuo dos funcionários.

Recentemente os funcionários completaram um ciclo de treinamento e implantação do novo aparelho de automação Flexor EL 80 Elitech com a presença do doutor Uilamis Menezes Martins, assessor científico da Cynfarma.

De acordo com informações do laboratório, este equipamento é a combinação ideal em termos de tecnologia, rapidez e segurança, na área de bioquímica clínica, proteínas especiais, eletrólitos e outros. O Flexor EL80 é a plataforma ideal de acesso randômico de segurança para laboratórios ou como um analisador dedicado a testes especiais, por turbidimetria e cinética. Com velocidade média de 75 testes por hora, permite a entrega dos resultados no mesmo dia, como por exemplo, a gama GT, amilase, fosfatase alcalina, hemoglobina glicada, lipase, colinesterase, ldh, cpk, ferro, magnésio, sódio, potássio, cloro, ionograma, cálcios, proteínas totais, entre outras.

A família Nagano atua no ramo de análises clinicas, medicina, odontologia e farmácia desde 1981, e em abril de 1995 iniciou as atividades de análises clínicas com o sonho de ser referência em serviços laboratoriais e apoio ao diagnóstico médico.

O atual corpo técnico administrativo é composto atualmente pela farmacêutica bioquímica Léa Umezawa Nagano, farmacêutica generalista Jessica Nagano, farmacêutico bioquímico Jorge Nagano, biomédico Maycon Amadeu, e do bacharel em direito Jackson Umezawa Nagano.

O grupo tem consultório odontológico da doutora Roberta Nagano e o consultório médico especialista em medicina do tráfego Roberto Nagano.

Mais informações sobre o laboratório podem ser obtidas pelos telefones (69)3341-2181 e 8431-6168 ou pelo site www.bioanalisesnagano.com.br, onde os clientes podem acessar resultados de exames online. O laboratório Bioanálises Nagano tem convênio com a Unimed, e fica localizado na Avenida Rio Negro, número 4089, no centro de Colorado do Oeste.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extar de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO