O cadáver foi encontrado por um pescador
O cadáver foi encontrado por um pescador

Na manhã desta segunda-feira, 7, por volta das 08h00, um pescador encontrou o corpo de um homem que estava desaparecido desde sábado, em Pimenteiras do Oeste.

Segundo informações, a vítima, identificada como Cristiano Cabral de Oliveira, de 28 anos, que trabalhava como servente de pedreiro em Corumbiara, estava com amigos na praia, e tentou atravessar o rio nadando, porém, sem sucesso.

Um parente avisou para ele não fazer isso, mas não foi ouvido. Depois disso, Cristiano desapareceu nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, fez diversas buscas, mas não obteve sucesso em localizar o corpo do rapaz. Apenas na manhã desta segunda, o corpo foi encontrado por um pescador, cerca de 600 metros da pousada do Renato.

O cadáver estava sem os braços, provavelmente foram devorados por Piranhas.

O Corpo de Bombeiros foi até ao local e resgatou o corpo, que foi removido pela funerária Nova Vida. Após ser preparado, Cristiano foi trasladado para a Cidade de Rolim de Moura/RO, onde será velado e sepultado.

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO