Motorista e passageiro do carro fugiram deixando o motoqueiro no chão machuicado
Segundo testemunhas, motorista e passageiro apresentava sinais de embriaguez

O entregador de peças, Alisson Barbosa Sena, de 20 anos, pilotava uma Honda CG Cargo placa OHO-9229/Vilhena, seguia pela Rua 1503 sentido BR-364, quando chegou no cruzamento com a Rua 1508, foi atingido por um carro VW Gol de cor prata placa NDR-1856/Vilhena, que trafegava sentido Porto Velho.

O acidente ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 12h30, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo testemunhas, no carro havia dois homens, que após atingir o motoqueiro, empreenderam fuga a pé, abandonando o automóvel no local.

Testemunhas ainda relataram que o motorista estava em alta velocidade, e ao sair do veículo para fugir apresentava estar embriagado.

O carro estava com licenciamento em atraso. Com isso, foi removido ao pátio da Ciretran.

A vítima sofreu escoriações e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência.

_DSC0005

_DSC0003

_DSC0010

_DSC0012

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO