defumadoVocê já comeu joelho de porco? É isso que a Cachaçaria Recanto convida você para fazer nesta sexta-feira: conhecer um pouco mais da culinária alemã através do prato tradicional Eisbein Defumado. O prato será servido por R$ 49, mas os internautas do Extra de Rondônia pagam apenas R$ 44,90 e ainda concorrem a um Eisbein Extra. Para receber seu desconto e concorrer a um prato inteiramente grátis basta acessar o link www.bit.ly/EisbeinRecantoExtra.

Este é um prato comum na mesa dos alemães há mais de 400 anos e sempre acompanhado de outras delícias daquele país. Os acompanhamentos do prato feito pela Cachaçaria Recanto são:

Purê de maçã, batatas salteadas, chucrute, linguiça e mostarda escura. Este já é um prato muito apreciado no Sul do Brasil e São Paulo graças ao grande número de descendentes de alemães nessas regiões. O preparo do joelho de porco leva várias horas e resulta em uma refeição deliciosa que pode ser dividida entre a família ou um grupo de amigos.

Acesse www.bit.ly/EisbeinRecantoExtra e concorra!

Bom apetite!

Autor: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO