IMG-20150923-WA0230Na noite desta quarta-feira, 23, uma tentativa de assalto na Rua Gibim, na 1º Etapa do Bairro 04 de Janeiro, zona Norte de Porto Velho, acabou com uma troca de tiros, que resultou em policial à paisana ferido gravemente e um assaltante morto identificado como Renan Henrique Xavier Santos, de 23 anos, e um socorrido em estado grave até a upa da zona leste.

De acordo com relatos de policiais que apuraram a ocorrência, três assaltantes em duas motos chegaram em frente a uma residência para tentar roubar, quando foram surpreendidos pelo dono da casa e o seu filho, o policial, que ao perceberem a ação dos suspeitos iniciaram uma troca de tiros na rua.

Renan foi alvejado com pelo menos três tiros e morreu no local, outro assaltante foi socorrido para a upa da zona leste, o terceiro assaltante conseguiu fugir.

O policial à paisana acabou levando dois tiros, sendo que um passou de raspão e o outro atingiu o seu tórax. Ele foi levado às pressas para o Hospital João Paulo II e a sua situação é delicada. Diversas guarnições da PM realizam uma varredura na região onde ocorreu a tentativa de assalto em busca do terceiro suspeito.

IMG-20150923-WA0061

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO