Josemar Beatto mostra novo caminhão
Josemar Beatto mostra novo caminhão

A prefeitura de Colorado do Oeste adquiriu, no inicio desta semana, mais um grande equipamento que será de suma importância para a população coloradense.

Trata-se de um caminhão semi-reboque  de três eixos “caçambão”, oriundos de recursos do FITHA  e recursos próprios do município.

O equipamento tem a capacidade de 30 m3 e irá agilizar os serviços de transportes de cascalho, calcário e outros materiais.

O prefeito Josemar Beatto afirmou que os equipamentos serão entregues à Semosp, oficialmente, essa semana, e irão atender as demandas do município.

“A aquisição deste equipamento irá agilizar nossos trabalhos. O trabalho de nossos servidores envolvidos nessa ação garantiu mais essa vitória para o nosso município”, explicou o prefeito.

Ele salientou que a aquisição foi possível a partir do recebimento dos recursos do FITHA, via DER, e de economias feitas na administração, já que a contrapartida do município passou de R$ 200 mil devido a nossa forma de gerir os recursos. “É mais um presente para Colorado deste 2015”, comemorou Beatto.

Além do “caçambão”, Josemar estará entregando um trator agrícola, oriundo de emenda federal, que será destinado a Associação dos Produtores Rurais do Cerrado (Asprocer) e um Caminhão Truck Iveco, onde será instalado um compactador de lixo, sendo utilizado para a coleta do lixo.

caçamba de colorado

trator em colorado

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO