11218992_396647980534101_330095911245590159_nCarmelita de Souza Gomes, de 31 anos, morreu um dia após a divulgação de suas imagens nas redes sociais. O objetivo da propagação de sua imagem era para encontrar filhos e parentes que, supostamente, estariam no município de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a mulher estava internada no Hospital do Câncer em Mato Grosso com a doença no útero em fase avançada. Ela já não reagia as fortes medicações e veio a falecer à meia noite de terça-feira, 29, para quarta.

Mesmo a mobilização com o objetivo de encontrar a família da mulher, nenhum parente foi identificado. O corpo ficou no Instituto Médico Legal de Cuiabá, sendo o sepultamento realizado por amigas.

Solange Pereira de Souza, moradora de Sinop (MT), relatou a reportagem do site que Carmelita, antes de passar pelos tratamentos de saúde, morava em Colniza, no mesmo Estado. Porém, todos os parentes da mulher moram no Estado de Rondônia.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO