Prefeito Josemar Beatto acompanha os trabalhos diariamente
Prefeito Josemar Beatto acompanha os trabalhos diariamente

A Prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria de Obras, vem realizando a recuperação e construção de diversas pontes na área rural do município.

Foram recuperadas e construídas a ponte na linha 3 Rumo Colorado sobre o Rio Belo, atendendo o pedido da população daquela localidade; também na Linha 5, Rumo Escondido, km 5 e km 7. Também foram atendidos com 4 pontes a comunidade do Baixão da Linha 5, próximo a 2° eixo e a Linha 4 da zero eixo, e foram também construídas duas pontes no travessão do 13, próximo a divisa de Vilhena, e na linha 4 km 4 Rumo Escondido.

Várias lideranças políticas locais e estaduais estiveram presentes na inauguração das obras. O prefeito Josemar Beatto acompanha os trabalhos diariamente.

Ao Extra de Rondônia, o chefe do executivo municipal coloradense informou que está previsto, já para os próximos dias, a construção de mais uma ponte na Linha 2, Rumo Escondido, inclusive o madeiramento já esta no local.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO