votacaoO Executivo enviou e a Câmara de Vereadores vai analisar o Projeto de Lei  nº 4.670/2015, que trata das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para  exercício 2015 em Vilhena.

A questão apenas será lida em plenário, na sessão ordinária desta terça-feira, 6,  no Legislativo vilhenense, que inicia às 08h00.

A LDO define as metas e prioridades da administração pública e guia a elaboração da Lei Orçamentária Anual. Os vereadores podem sugerir e apresentar emendas ao projeto original.

REQUERIMENTOS

Três importantes requerimentos, de autoria do vereador Junior Donadon, presidente do Legislativo, estão na pauta da sessão legislativa.

Um deles refere-se à aplicação de recursos de 2% da arrecadação do Município ao setor esportivo; o segundo trata sobre a previsão da implantação da Guarda Municipal, sancionada pelo prefeito e, a terceiro, visa informar o cumprimento da aplicação, no setor de agricultura, de 3% da receita orçamentária arrecada.

pautapauta1pauta2pauta3pauta4

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO