DSC_0838Em uma ação voluntária, agentes de saúde da Unidade Básica Saúde Liro Hoesel localizada no bairro Cristo Rei, em Vilhena promoveram no sábado, 7, uma festa para crianças na creche Antônio Donadon.

Este é o segundo ano que elas promovem a festa que beneficiou cerca de 500 crianças. O evento atendeu crianças dos bairros Cristo Rei e Marcos Freire.

Em visita a redação do Extra de Rondônia as agentes de saúde, Janaina Barros, Francineia Freitas informou que o evento teve como objetivo proporcionar momento de lazer para as crianças.

A festa contou com várias brincadeiras e distribuição de lembrancinhas e comidas. As agentes de saúde agradeceram o apoio dos comerciantes que patrocinaram a festa.

“Queremos continuar promovendo a festa todos os anos, para proporcionar alegria e diversão na vida das crianças do bairro em que trabalhamos”, disse Francineia.

DSC_0802

 

DSC_0847

festa (3)

festa (5)

festa (6)

festa (7)

festa (8)

festa (9)

festa (10)

festa (17)

festa (18)

festa (19)

DSC_0832

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO