2
Os pedreiros teriam sido assassinados por engano, segundo investigações

Quatro réus acusados do duplo homicídio ocorrido no dia 26 de novembro de 2014 em Vilhena, deverão enfrentar o Tribunal do Júri num dos julgamentos que promete ser um dos mais extensos do ano. A audiência está marcada para acontecer a partir das 08h30, no auditório do Fórum Des. Leal Fagundes, no bairro Jardim América.

Leandro Pereira Cavichioli, Wanderson Rodrigues da Silva, Wagner Ângelo e José Cláudio da Silva contarão com a Defensoria Pública, além de três advogados incumbidos de convencer os jurados da inocência do quarteto, ou, pelo menos, de parte dele.

RELEMBRE O CASO

No dia da consumação do crime, dois pedreiros foram mortos a tiros enquanto realizavam reformas na casa do contador Dagoberto Moreira, brutalmente assassinado em janeiro do ano seguinte em emboscada na zona rural do município.

Os pedreiros Odail Ferreira Proença e Valdir Alves, segundo a investigação, foram mortos com vários tiros, mas o alvo seria Dagoberto, que conseguiu escapar com vida. A terceira vítima, o braçal Juliano Rodrigo da Silva, conseguiu sair ileso do acontecimento.

Leandro Pereira é acusado de contratar três pessoas por R$ 100 mil para assassinar o contador. O motivo apontado pelas investigações para o crime seria a disputa por posses de terras. Após o indeferimento do pedido de liberdade pelo Tribunal de Justiça, o réu continua preso e aguarda o julgamento.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO