Os irmãos foram presos suspeitos de furtar a moto
Os irmãos foram presos suspeitos de furtar a moto

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 18, na Rua 1814, bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima relatou a Polícia Militar (PM) que nesta terça, o suspeito Wiliam Bruno de Aguiar Macedo, de 20 anos, mais conhecido como “Mezenga” foi até sua casa e pegou sua moto Honda XR-250, tornado de cor preta, placa AOX-7982/Vilhena, com intenção de compra-la, e saiu para fazer um teste. Porém, desapareceu com o veículo.

O proprietário conseguiu entrar em contato com o suposto comprador e reclamou da demora na devolução da motocicleta.

Com isso, o suspeito disse à vítima que a moto tinha sido furtada. Mas assim que tivesse o dinheiro iria pagá-lo.

De posse das informações, a PM passou a fazer buscas, e no bairro Embratel, localizou o suspeito, que voltou a afirmar aos militares que a moto tinha sido furtada na Rua 1814 no bairro Bela Vista.

Contudo, ele deu versões diferentes para o suposto furto. E, acabou levado os policiais até a casa de seu irmão Darlom de Aguiar Macedo, de 22 anos, no qual também relatou várias versões para o caso.

Entretanto, após algum tempo, os irmãos acabaram confessando o furto do veículo, e levaram os policiais da Força Tática (FT) até um galpão na Rua Rio Grande do Norte, onde a motocicleta estava escondida.

Segundo informações, a dupla tem várias passagens pela polícia por furtos e receptação de veículos.

Diante dos fatos, os irmãos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

A Força Tática recuperou a motocileta
A Força Tática recuperou a motocicleta

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO