Daniel Pereira, vice-governador de Rondônia
Daniel Pereira, vice-governador de Rondônia

Cumprindo extensa agenda em Vilhena nesta quarta-feira, 25, o vice-governador do Estado, Daniel Pereira, concedeu breve entrevista ao Extra de Rondônia no intervalo entre um compromisso e outro.

Ele falou sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pelo PSB, legenda a qual pertence e que realizou encontro regional no último final de semana; bem como falou sobre suas impressões a respeito do primeiro ano da gestão no Executivo.

Ex-deputado estadual com forte vinculação com o Cone Sul, Pereira é hoje um dos expoentes mais expressivos da política rondoniense.

Sobre o partido, o vice-governador avaliou que o encontro regional realizado no sábado passado em Vilhena, contando com participação de representantes de todo o Cone Sul, além de Pimenta Bueno e Seringueiras, Pereira declarou que o foco neste momento é trabalhar na formação política e preparação dos filiados. “Estabelecemos a indicação de dois monitores para cada cidade os quais receberão capacitação para se tornar multiplicadores de informações aos demais filiados”, explicou.

As ações de formação política visam dotar os integrantes da legenda de conceitos ideológicos do PSB, além de capacitação a membros que tenham interesse em disputar as eleições do ano que vêm. O partido pretende lançar candidaturas majoritárias “nas cidades onde os filiados entendam que tal perspectiva é viável”,  e vai trabalhar com afinco no sentido de eleger o maior número possível de vereadores. No caso de Vilhena, a meta é ter candidato a prefeito e uma nominata competitiva para a disputa proporcional.

A respeito de suas ações como vice-governador, Daniel Pereira acredita que fechará o ano de forma positiva. “Me propus a ser um vice-governador diferente dos anteriores, que ficaram presos a funções específicas. Atuei então em várias frentes de trabalho, tanto por missão determinada pelo governador Confúcio como por iniciativa própria, e o trabalho rendeu. Está sendo uma experiência muito rica em termos de vida pública, e tenho dado o melhor de mim para contribuir com que Rondônia atravesse este cenário de crise nacional da forma mais amena, como está ocorrendo”, finalizou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO