crimeEm operação, a Polícia Civil (PC) descobriu quem comanda o tráfico organizado em Vilhena e conseguiu na justiça 11 mandados de prisão contra pessoas ligadas as organizações criminosas.

A PC está realizando nesta quinta-feira, 26, a Operação Paralelo, que visa combater as organizações criminosas e tráfico de drogas. Hoje pela manhã um menor foi detido com 400 gramas de cocaína. Durante três meses de operação foram apreendidos 50 kg de cocaína e maconha.

Segundo o delegado regional Fábio Campos, dos 11 mandados 10 são de moradores de Vilhena e as ações são comandadas por detentos de dentro do presídio, sendo que um está encarcerado no presídio de segurança máxima Cone Sul e outro no Urso Branco de Porto Velho, que se intitulam como integrantes do Comando Vermelho.

Através de investigações a polícia chegou a conclusão de que quem comanda o crime organizado em Vilhena e Porto Velho é Fernandinho Beira-Mar, considerado um dos maiores traficantes do Brasil.

Carta escrita por detento integrante do Comando Vermelho
Carta escrita por detento integrante do Comando Vermelho ao lado de drogas apreendidas pela PC

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Polícia Civil

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO