prefeitura vha - EXTRA DE RONDONIAAtravés de sua assessoria, o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), explicou a exoneração de servidores comissionados e o corte de secretarias municipais.

A informação já havia sido anunciada pelo Extra de Rondônia no final de semana, e se concretizou nesta terça-feira, 2.

De acordo com a assessoria de imprensa, os cargos e funções gratificadas foram necessários para readequação financeira e acatar as normativas do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

Com relação à fusão de secretarias, a partir de agora, estarão juntas as secretarias de Trânsito (Semtran), Agricultura (Semagri) e Obras (Semosp); Esporte (Semec), Educação (Semed), Meio Ambiente (Semma) e Indústria e Comércio (Semtic) com o Planejamento (Semplan); a Comunicação (Semcom) estará junta com o Gabinete; Administração (Semad), Assistência Social (Semas), Governamental (Semig) e na Procuradoria não houveram alterações.

O prefeito justificou as mudanças dizendo que “houve cortes financeiros do Governo Federal, afetando de forma drástica serviços públicos essenciais”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO