Valdir Alberto explicou que o partido não está vinculado oficialmente a nenhuma aliança política
Valdir Alberto explicou que o partido não está vinculado oficialmente a nenhuma aliança política

Ao ser convidado para comandar provisoriamente o PSD vilhenense pela direção estadual, o apresentador de TV, Valdir Alberto, exigiu autonomia e liberdade de decisão dos filiados da legenda com relação ao pleito do ano que vem, oferecendo como contrapartida apoio aos candidatos do partido nas eleições gerais de 2.018. “Assim, podemos trabalhar focados na sucessão municipal e na disputa proporcional em Vilhena de forma independente”.

O partido não está vinculado oficialmente a nenhuma aliança política neste momento, e está aberto para conversações com “todos os grupos políticos, pois não temo restrição contra ninguém”, garante Alberto em visita à redação do Extra de Rondônia.

Mas o PSD quer ter voz forte nas negociações políticas, em virtude do peso que possui em termos de tempo de televisão e influência política. “Estamos com tempo equivalente ao PSDB, e temos expoentes na política nacional, incluindo dois ministros”, ressalta o presidente vilhenense.

Por isso, o PSD acredita ser um personagem de expressão nas eleições municipais, e terá nominata com “pelo menos 15 candidatos de ponta a Câmara de Vereadores”. Entre os nomes poderá estar o do próprio Valdir Alberto.

O dirigente vê com bons olhos a perspectiva de Junior Donadon ser candidato a prefeito, assim como nada tem contra eventual postulação por parte do deputado Luizinho Goebel. Da mesma forma, não descarta sequer a possibilidade de estar no mesmo palanque onde estiver o clã Donadon.

Com cerca de 150 filiados, o PSD deve promover encontro regional nas próximas semanas, e espera até março atrair lideranças de destaque no cenário municipal para se fortalecer politicamente.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO