ombresCom cinco atrações, a festa “Não Paro de Beber: Ninguém Vai Entender”,  que será realizada na noite de hoje, sexta-feira,18, que prometem agiotar Vilhena.

O Extra de Rondônia em parceria com a organização vai sortear cinco ingressos para este grande evento que promete animar a cidade.

No espaço sertanejo a animação fica por conta da das duplas Yuri & Gustavo, Jhonny  & Alipe e o cantor Junior Passos. Já no espaço garden o Dj Ulis Oliveira e o Stay a Live vai garantir a animação com o melhor da música eletrônica.

Os ingressos estão sendo vendidos por Banca do Zoio, Conveniência da Brigadeiro, Texas Bar, Conveniência Quero Gás  e pelo promoters. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones  (69)8479-4820 / 8400-4469 / 8500-9879.

Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Onde será realizado a  festa, Não Paro de Beber: Ninguém Vai Entender ?”.

A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro.

Os vencedores serão divulgados  hoje à tarde no site.

703005_809005535870174_2128244821_n

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO