DSC_0573Investigadores da Polícia Civil garantem que o 57º do ano na cidade, ocorrido no sábado 26, está solucionado. De acordo com o delegado regional Fábio Campos nas próximas horas será expedido mandato de prisão do suspeito identificado, cujo nome não foi divulgado por enquanto.

O crime aconteceu no Setor 12, e teve como vítima Jadair Alves dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Xurupita”. O corpo foi encontrado na manhã do sábado, com marcas de golpe de martelo e uma facada. A vítima tinha passado conturbado, e segundo a vizinhança na noite anterior havia grande movimentação na residência onde acabou sendo morto.

A prisão do suspeito, de acordo com o delegado, é iminente.

jadair

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO