jovemUm muçulmano está sendo procurado pela polícia como principal suspeito de cometer um assassinato em Cacoal. A Polícia Militar registrou na tarde deste sábado, 9, o segundo homicídio do ano na cidade de Cacoal-RO.

A vítima se chamava Clarinda Maciel da Silva, 19 anos, ela foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça, vindo a óbito no local. A vítima se encontrava no seu local de trabalho, o mercado Pague Menos, localizado no Bairro vista alegre, próximo a Escola Agostinho Góis. O maior suspeito é seu ex marido, conhecido como Vanderlei Ry de Vanites, no qual a polícia já trabalha na tentativa de localizar o mesmo. Se alguém souber do paradeiro do suspeito, favor ligar no 190, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Em seu perfil do facebook, dias atrás o suspeito despede de sua família e amigos, veja:Hj to me despedindo de tds vcs abraços a tds; Tenho grandes amigo mas to vivendo td soz hj; Quero agradecer todo o apoio q a minha familia me deu em especial minha mae. sempre fui um homem de bem hj to pasando por problemas mas vou resolver aos amigos deixo o Vanderlei Ry De Vanites que vcs conheceram aquele cara coreto e certo com os deveres da vida mas a vida so me deu pancadas cansei disso nao aguento mais sofrer abracos a todos vcs. Ala me proteja”.urupacasal

Fonte: Urupánet

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO