12544235_559547937525844_531145989_oUma balconista de 17 anos teve o celular furtado dentro de um estabelecimento comercial na tarde da última terça-feira, 12, no centro da cidade de Vilhena. O ladrão se passou por cliente e subtraiu um celular e R$ 100 em espécie.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto à vítima, o suspeito entrou na Loja Sartori e passou a escolher alguns abajures. Em dado momento, o homem solicitou da jovem que embrulhassem os produtos e saiu da loja alegando que buscaria o dinheiro no carro e desapareceu. Foi neste momento que a jovem sentiu falta do aparelho telefônico.

Ainda, de acordo com informações, o bandido roubou bolsa de uma cliente dentro da agência da Caixa Econômica Federal.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e está sendo investigado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO