elementos-armados-invadem-madeireira-agrede-vitima-e-rouba-dinheiro-dos-salarios-de-funcionarios562x392_43331aicitonp1a95chhmsgnn115s1id1510179o1O caso aconteceu por volta das 17h00, da última quarta-feira, 13, na linha C 85 em uma Madeireira, em Alto Paraiso/RO.

Chegando ao local, os policiais da guarnição composta pelo CB PM DE Lara, SD PM Waldiney E SD PM Max, fizeram contato com vítima, que relatou que estava no escritório de sua empresa, no momento em que iria fazer o pagamento dos funcionários chegaram dois elementos, sendo um de cor moreno estatura alto forte e outro moreno estatura baixa e forte, eles estavam em uma motocicleta Honda de cor azul, ambos de posse de arma de fogo (possivelmente revolver), adentraram no escritório e anunciaram o roubo.

Em seguida começaram a agredir a vítima com coronhadas de arma de fogo mandando que o mesmo abrisse o cofre, a vitima disse que não teria como abrir e os agentes continuaram com as agressões, enquanto estavam no estabelecimento mantiveram contato por telefone com outra pessoa, provavelmente alguém que dava cobertura aos elementos, em seguida os agentes subtraíram a quantia de R$ 9 mil em dinheiro e uma aliança de ouro, subtraindo também a chave de ignição de uma caminhonete L 200, de outra vítima que estava no escritório foi subtraído a quantia de R$100 em espécie e um relógio de pulso.

Após os bandidos evadiram-se do local no mesmo veículo que haviam chegado tomando rumo ao travessão B-20.

Após colher as informações os policiais saíram em diligência a procura dos infratores, localizando a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor azul, placa JRX 6718, possivelmente o veículo utilizado no roubo, foi realizado consulta na placa através do APP SINESP CIDADÃO e foi constatado que a mesma tem restrição de ROUBO/FURTO.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido ao quartel de Alto Paraiso onde foi feito a confecção do B.O em seguida entregue na DPC de Ariquemes.

Matéria: Alerta Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO