CapaUma guarnição da Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina na noite desta quinta-feira, 21, pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO, quando os militares avistaram Leodenilson Augusto da Silva, de 43 anos.

O suspeito é velho conhecido dos policiais. Sabendo que ele tinha mandado de prisão em aberto, foi dada voz de parada, mas Leodenilson empreendeu fuga. Porém, os militares em perseguição conseguiram detê-lo.

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, por posse de arma de fogo.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a sala da PM na Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exame de Corpo de delito e, em seguida foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO