idoso-de-72-anos-e-assassinado-com-tiro-na-cabeca-ao-presenciar-crime562x392_59331aicitonp1a9h0425agh41git1c6m1if51acs1A violência fez mais uma vítima nesta noite de quarta-feira, 20, em Candeias do Jamari. Um idoso de 72 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em um sítio localizado na linha Bacia Leiteira, ramal da Fortuna, há 18 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi identificada como João Soares Brandão.

As informações obtidas no local dão conta de que o idoso teria presenciado um furto na residência de seu vizinho, e possivelmente estaria tentando ligar para a polícia quando foi alvejado com um tiro no rosto, que transfixou na região da nuca. O idoso morreu segurando o aparelho celular.

A Polícia Militar foi acionada, mas não obteve êxito em prender nenhum suspeito. Elementos em um automóvel de cor vermelha foram visto em atitude suspeita, por moradores da região, durante a tarde de hoje. Agentes da Delegacia de Homicídio investigam o crime. João Soares era morador de Porto Velho, no entanto, frequentemente ia passar uns dias no sítio de sua propriedade. Depois da finalização da perícia criminal, o corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

idoso-de-72-anos-e-assassinado-com-tiro-na-cabeca-ao-presenciar-crime562x392_59331aicitonp1a9h15cu41pm39qc1nna10vd16d42

Fonte: Alerta Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO