_DSC0061O incidente ocorreu na noite deste domingo, 24, na Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), esquina com a Avenida 1703, divisa do bairro Jardim Primavera com Moises de Freitas.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da caminhonete Hilux de cor branca placa NCD-1955/Vilhena, trafegava pela Avenida Dedimes Cechinel sentido Porto Velho, quando perdeu o controle de direção, entrou na contra mão e bateu no muro de uma casa.

No choque, além do muro derrubou também o padrão de energia do imóvel. Após a colisão, o motorista trancou o veículo e abandonou o local.

De acordo com Daniel, dono da residência, ele e a família estavam na igreja. Ele e a esposa estavam conversando com membros da congregação, quando outro irmão chegou e avisou que um carro havia derrubado o muro da casa e quebrado o poste de energia.

A Polícia Militar (PM) foi até ao local, colheu informações e fez buscas, mas não localizou o motorista. O caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil.

_DSC0055

_DSC0058

_DSC0059

_DSC0062

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO