arma_revolver_assalto_calibre_38Bastou apenas uma troca de olhar entre os envolvidos para que o rapaz sacasse uma arma e passasse a ameaçar de atirar em direção ao seu desafeto. A situação foi registrada na manhã desta quarta-feira, 27, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto aos agentes militares, a suposta vítima, um jovem de 19 anos, relatou aos policiais que seguia com destino ao seu trabalho quando se deparou com um homem em uma motoneta Pop 100, de cor preta e rodas pretas. Após algumas encaradas, o motoqueiro sacou uma arma e ameaçou atirar na direção do jovem, que correu e se refugiou atrás de um caminhão estacionado no local até o opositor desaparecer.

O proprietário do caminhão utilizado como refúgio disse aos policiais que presenciou toda a situação, e que teria tentado conversar com o homem, mas foi ignorado. A vítima afirmou não conhecer seu desafeto.

A guarnição da Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não obteve êxito na localização do suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO