policiaUma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e chegando no local se deparam um homem agredido a esposa. Os militares tentaram conter as agressões e foram recebidos a tiros, por um homem não identificado que também é policial militar.

A guarnição revidou as agressões e deram início a uma intensa troca de tiros. Dois PMs acabaram baleados, sendo um na perna e outro no abdômen. Os homens foram socorridos para o João Paulo II, sob escolta de outras guarnições.

O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (26), na Rua Rui Barbosa com Rua Tabajara bairro Arigolândia zona norte da capital, há poucos metros do 1°BPM.

Fonte: Rondôniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO