Moto recuperada pela PM de Chupinchuaia
Moto recuperada pela PM de Chupinguaia

A Polícia Militar (PM) recuperou uma moto Honda Bros, que foi furtada na madrugada desta quinta-feira, 28, no pátio de uma empresa, no município de Chupinguaia/RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima acionou a PM e relatou que chegou para trabalhar no frigorífico e estacionou sua motocicleta, e quando retornou a mesma não estava mais no local.

A guarnição fazia buscas, quando recebeu informação que numa construção próxima ao frigorifico, havia uma moto abandonada. Ao chegar no local, os militares constataram que se tratava do veículo furtado na empresa frigorífica.

Diante dos fatos, a motocicleta foi levada para o quartel da PM, onde foi feito Boletim de Ocorrência, para posterior devolução ao proprietário.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO