IMG-20160129-WA0018Na manhã desta sexta-feira, 29, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que um morador do bairro Jardim América – em Vilhena/RO, havia encontrado uma arma de fogo num terreno baldio.

Uma viatura foi até a Rua Emília Gripa, e constatou o fato. No local, segundo o morador, ele parou para estacionar seu veículo, quando saiu do carro, avistou uma arma de fogo, ou seja, um revolver calibre 38 com numeração raspada e 4 capsulas deflagradas.

Diante dos fatos, a arma foi levada para a sala da PM na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito Boletim de Ocorrência, e após, entregue para o comissariado de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO