pneu-de-trator-estoura-e-borracheiro-morre540x304_30214aicitono_1aa7i9uir1at618uv1p5518g4hhrcAdão Aprigio Braz, de 54 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 29, por volta das 08h30, vítima de um acidente de trabalho. O fato aconteceu na Avenida Brasil, no bairro Santa Felicidade saída para Santa Luzia, em Alta Floresta/RO.

O borracheiro estava enchendo um pneu de trator, o qual estava em cima de uma camioneta, e pela pressão do ar, o pneu que estava calibrando veio a estourar.

Com o impacto, Adão foi lançado para o alto juntamente com o pneu. O borracheiro perdeu muito sangue e foi conduzido para o Hospital Municipal às pressas pelo serviço móvel Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil.

A vitima Adão Aprigio Braz era bastante conhecido na região, a equipe do site 190online Familiares e amigos lamentaram a fatalidade, e manifestam seus sentimentos de luto e pesar.

Fonte: 190Online

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO