Giroflex-1Na madrugada deste domingo, 31, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupamento de Operações Especiais (GOE), flagraram dois motoristas que trafegavam com sinais de embriaguez, na cidade de Vilhena.

H.S.M, dirigia um carro Chevrolet Cobalt e seguia pela BR-174, sentido BR-364, na contra de direção, quando se deparou com a viatura do GOE, neste momento deu um cavalo de pau e entrou no pátio de um posto de combustível.

O condutor aparentava sinais de embriaguez. Porém, se recusou fazer o teste do bafômetro. Com isso, foi conduzido para a delegacia.

O outro caso, um jovem de 19 anos, dirigia um carro Honda Civic pela Rua Dom Pedro I, sentido BR-364, quando chegou no cruzamento com a Avenida Marechal Rondon, avançou a preferencial fazendo ziguezague na pista.

Uma viatura que passava no momento abordou o motorista, que aparentava sinais de embriaguez. Além de estar com mais 8 pessoas no veículo, entre eles, um portava um canivete.

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com isso, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO