boateEm Vilhena, a boate Village recebeu a vistoria do Corpo de Bombeiros pela manhã desta terça-feira, 2, e conseguiu o aval de funcionamento após ser interditada.

O Corpo de Bombeiros foi ao local fazer a vistoria novamente e constatou que todas as exigências foram sanadas pela direção da casa noturna. A casa de shows tinha sido fechada após uma denúncia anônima no último dia 29, informando irregularidades no local.

O empresário Fabiano Paulo Dalla Vechia proprietário da boate, conversou com o Extra de Rondônia pela manhã desta terça e anunciou que sua boate está regularizada e pronta para receber o público para a folia de carnaval.

Extintores vencidos em dezembro e lâmpadas de emergência foram trocadas pela direção da casa.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO