SAU PESNa contagem geral das intenções de voto de todo o Estado, a candidata Adalgisa “Gisa” (Chapa 20) também aparece na primeira colocação com 26,92% da preferência dos filiados da saúde para a eleição a presidente que ocorre dia 3 de fevereiro. A pesquisa foi divulgada hoje pelo Instituto Dados Brasil que abordou não somente os números da capital, mas também do interior.

Na pesquisa geral divulgada (capital e interior), a candidata Célia está na segunda colocação com 21,70% das intenções e, em último o atual presidente Caio Marin com 18,41%. Nessa pesquisa, o número de indecisos caiu de 54% PARA 32,97%, ou seja, o filiado do interior está mais decidido em quem vai votar na eleição do que os servidores da capital.

eleicoes-sindsaude-02022016-4

Autor: Rondoniadinamica

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO