assalto-mão-armadaMais um estabelecimento comercial foi alvo das ações de assaltantes na cidade de Vilhena. Agora foi a vez de um escritório de contabilidade localizado na Avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim das Oliveiras.

A ação dos bandidos foi registrada no início da noite desta sexta-feira, 5. As vítimas disseram aos policiais que um homem chegou no local com uma camiseta de manga longa e toca na cabeça e anunciou o assalto. Ele estava armado com uma pistola cromada e subtraiu a quantia aproximada de R$ 400, além de uma moto Fan, de cor preta e placa NBP-5373.

Após praticar o crime, o assaltante fugiu tomando rumo a Avenida Jô Sato. Segundo o empresário, foi possível perceber quando o ladrão foi acompanhado de um veículo Pálio, de cor branca.

A PM realizou diligências por toda a região, mas não lograram êxito na captura dos suspeitos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO