17-BLOG-lingeries-porto-ferreira-1Trinta conjuntos de lingeries e um aparelho de DVD foram furtados do interior de uma igreja evangélica localizada no Parque São Paulo, em Vilhena. Segundo informações, as peças íntimas e o aparelho eletrônico teria sido surrupiado entre a noite de ontem, quarta-feira, 4, e a tarde desta quinta, 5.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a pastora da igreja disse aos policiais que saiu ontem do templo por volta das 22h00 e, ao retornar na tarde desta quinta-feira, teria percebido que o telhado estava quebrado e o vidro da frente aberto, além de identificar a falta dos produtos.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, porém, nenhum suspeito fora localizado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO