ladraoA pastora da congregação Templo da Fé, Patrícia Godoy, entrou em contato com Extra de Rondônia na tarde desta sexta-feira, 5, para esclarecer o episódio do roubo de lingeries e um aparelho DVD na noite anterior.

Segundo a ministra, uma das fiéis, uma jovem mãe solteira que trabalha como sacoleira vendendo lingeries pediu sua ordem para oferecer seus produtos ao final do culto para as “irmãs”.

A pastora relata que autorizou, pois de alguma forma estaria ajudando a jovem no seu “ganha pão”, mas que não contava que a fiel esqueceria as lingeries no local e seu ministério fosse roubado naquela noite.

“Infelizmente a jovem esqueceu as lingeries dentro da bolsa na igreja e foi embora porque começou a chover”, desabafou Patrícia, transtornada com a repercussão do fato.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO