_MG_0337No dia 19 de março será realizado em Vilhena o “Seminário Empresarial Comunicação e Liderança em Vendas”. O evento vai contar com a presença do renomado palestrante Paulo Silveira de São Paulo(SP), que vai ensinar um novo método para empresários se comunicarem e  conquistarem  mais clientes.

O evento está sendo organizado pela empresa Cumme Educação Empresarial e conta com apoio da  Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV).

Paulo é um dos conferencistas mais requisitados atualmente para eventos corporativos, palestras em universidades, congressos e associações. Ele atua com consultoria, palestras, workshops e treinamentos, nas áreas de liderança, vendas, recursos humanos, compras, marketing, comunicação e gestão de pessoas.

Além de palestrante, Paulo é autor de 20 livros, incluindo os best-sellers “A Lógica da Venda” e “Atitude – Virtude dos Prósperos”, lidos por mais de 4 milhões de pessoas. Ele atua no ambiente corporativo e seu trabalho se baseia no treinamento mundial de vendas mais agressivo do mundo, Buyer Focused Selling, nas metodologias internacionalmente conhecidas BATNA, PAC e no método de liderança TGE.

Consultor, empreendedor e articulista Paulo têm mais de 900 artigos editados, e já ministrou mais de 2000 palestras nas áreas de liderança em vendas, vendas consultivas, vendas técnicas, comunicação com base em liderança e influência.

Em Vilhena ele vai ministrar a palestra no seminário que será realizado na sede social da ACIV. As inscrições para o evento já podem ser feitas na ACIV. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 3321-2590 ou 8446-5503.

IMG_0815DSCF1300IMG-20160205-WA0004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO