001O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 7, numa festa que acontecia nas dependências do parque de exposições, em Vilhena – RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Maycon Vinicius Gonçalves Silva, de 19 anos, e W.H.S.P, de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) após brigarem dentro do banheiro onde acontecia a festa.

Maycon portava um revolver da marca taurus calibre 38 com quatro munições intactas, e uma porção de substancia aparentado ser maconha. Com o menor foi localizado uma poção de substância aparentado ser cocaína.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

002

 

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO