a4f006299c4c74ad54d6efdd96b7b70d_LClientes passaram por momentos de pânico na madrugada desta terça-feira, 09, em uma boate localizada no bairro Jardim Primavera, no município de Campo Novo do Parecis/RO.

Três bandidos armados e encapuzados invadiram o local pelos fundos do estabelecimento e obrigaram os clientes a se deitarem ao chão enquanto eles roubavam celulares e dinheiro. Sempre violentos, o trio agrediam os clientes com chutes e pontapés.

Os bandidos perguntavam a todo o momento pelo proprietário da boate, que não estava no local na hora da ação violenta. Antes de fugirem do local tomando rumo ignorado, os bandidos jogaram gasolina em toda a boate e atearam fogo. Um caminhão pipa da prefeitura foi acionado para conter o incêndio.

As vítimas tiveram seus documentos pessoas destruídos pelo fogo, mas ninguém ficou ferido gravemente.

A polícia Civil deverá investigar o caso para chegar aos autores do crime.

Fonte: Parecis.net

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO