Capa-001Por volta das 08h00 desta quinta-feira, 11, um funcionário da fazenda Independência localizada as margens da BR-174, área rural de Vilhena – RO, trafegava pela via vicinal da fazenda quando avistou urubus próximo a uma reserva de mata da propriedade.

Como não é normal urubus na área, parou para verificar. Então visualizou na beira da mata um corpo em estado de decomposição.

A Polícia Militar (PM) foi chamada, e ao chegar no local, constatou se tratar de um cadáver masculino. O corpo é de um homem de aproximadamente 1,70 de altura, cor branca, trajava bermuda de cor vermelha e camiseta preta, ao lado do cadáver foi localizado um boné de cor vermelha da marca puma e um par de chinelos da cor verde.

No corpo não havia marcas de tiro ou faca. Provavelmente a vítima foi morta com pancadas na cabeça, pois o braço direito estava quebrado.

Porém, apenas o laudo cadavérico irá apontar se a vítima que não possuía nenhum tipo de documento foi morta no local ou se foi desovado.

Após a realização da perícia o corpo foi liberado para a funerária São Matheus fazer a remoção.

001

005

004

002

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO