DSC_0338Em apenas 24 horas, os Agentes Penitenciários do Centro de Ressocialização Cone Sul, o presídio de segurança máxima instalado às margens da BR-364 em Vilhena, conseguiram apreender diversas quantidades de drogas que estavam sendo levadas para o interior da unidade prisional.

No final da tarde desta sexta-feira, 12, o detento Paulo Henrique das Neves, de 22 anos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos a respeito de certa quantia de drogas encontrada em sua cueca durante a revista pós-visita, procedimento adotado antes de o apenado ser reconduzido a sua cela após o horário da visita.

Após o registro do Boletim de Ocorrência da delegacia, Paulo Henrique foi conduzido novamente ao Presídio Cone Sul. Ele assinou um termo de compromisso e deverá se apresentar no Juizado Especial Criminal no dia 27 de abril.

De acordo com os agentes carcerários, as drogas entram escondidas no interior de vasilhas com alimentos ou até mesmo nas partes íntimas do visitante, como já divulgado pelo Extra de Rondônia. A dificuldade em reter esse tipo de crime está na falta do scanner corporal, que analisa o que pode estar escondido no corpo da pessoa que entra no presídio.

DSC_0339

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO