Capa-MenorA tentativa de homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira, 15, na Rua Mangabeira, no bairro Bodanese, em Vilhena – RO.

De acordo com a mãe do adolescente, identificado pelas iniciais I.V.V, de 16 anos, o garoto é usuário de entorpecente e seu pai tentou dar conselhos para que ele saísse dessa vida. Porém, o menor se irritou e jogou uma cadeira em cima do pai, em seguida pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo, mas a mãe entrou na frente e protegeu o marido, com isso, também foi agredida pelo filho.

Em seguida o infrator quebrou vários moveis da casa e jogou uma moto no chão. Os vizinhos temendo o pior acionaram a Polícia Militar (PM), assim que o rapaz percebeu que a PM tinha sido chamada empreendeu fuga.

De posse das informações, uma viatura passou a fazer buscas, localizando o jovem na Rua 740 com a Avenida 743, no bairro Cristo Rei. Ele foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para que o fato fosse registrado.

Menor-faca

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO