semecA Secretária Municipal de Educação e Cultura Fatima Notaro recebeu nesta quarta-feira, 17, a premiação concedida à Semec de Colorado do Oeste por ter se destacado, juntamente com a cidade de Cacoal, na 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) em 2014.

Os alunos Nathan Miran Ribeiro e Marcelo Resende da Silva da EMEF Gilberto Amado se destacaram nas Olímpiadas e receberam medalhas de bronze pelo 2° e 5° lugares respectivamente.

A escola também foi contemplada, devido ao excelente resultado, recebendo na ocasião um Kit Esportivo que já está em uso por todos os alunos.

A 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep 2014) teve um total de 18.187.971 alunos inscritos de 46.698 escolas. Os estados com maior número de alunos inscritos foram São Paulo e Minas Gerais.

Texto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO