Colorado-DrogaNa tarde desta quinta-feira, 18, uma viatura da Polícia Militar (PM) de Colorado do Oeste, trafegava pela BR-435, sentido Colorado, quando os militares observaram dois homens numa moto Honda CG 150, placa NBS-1935/Cerejeiras, em atitude suspeita.

Os ocupantes da motocicleta ao perceberem a viatura agiram de maneira suspeita, o carona a todo o momento olhava para trás. Ato que despertou desconfiança dos policiais.

Com isso, em frente ao Instituto IFRO, a dupla foi abordada, e em revista numa bolsa, foi localizado 840 gramas de substância aparentando ser maconha.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e em revista na motocicleta foram encontrados entre as carenagens mais 91 gramas de substancia aparentado ser maconha, totalizando 930 gramas.

Os suspeitos foram identificados como Mizael Reis Lucas, de 22 anos, e Marcelo Alexandre dos Santos Oliveira, de 28 anos, este com restrições judiciais. Eles foram apresentados ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO