001Na manhã desta quinta-feira, 18, a Polícia Militar (PM), recebeu informação da Polícia Civil (PC) que uma caminhonete Ford F-1000 cor prata, placa NBR-8543/Vilhena, estava abandonada na Rua Ceará, no setor 19, e que o referido veículo era produto de furto, ocorrido nesta madrugada.

Segundo o proprietário, a caminhonete estava estacionada em frente à casa dele na Rua Josias Antônio da Silva, no bairro Jardim das Oliveiras.

Quando ao amanhecer, o veículo não estava mais no local. A vítima foi até a delegacia e registrou a ocorrência.

O veículo recuperado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser ressarcido ao proprietário.

Toyota furtada é recuperada em Vilhena

A polícia também recuperou nesta manhã, uma picape Toyota Bandeirantes, de cor verde, placa NBP-8920, furtada nesta madrugada, na Rua 21, no bairro Bela Vista, em Vilhena. O veículo também foi levado para a delegacia para futuro ressarcimento ao proprietário.

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO